Estamos denunciando a criação de uma página FALSA do Sindicato dos Comerciários de Nova Iguaçu no Facebook. Infelizmente existem pessoas conhecidas por nós usando indevidamente o nome do Sindicato para fins particulares, semeando intrigas e mentiras.
Dá mesma forma que mentiram dizendo que o Sindicato estava realizando um recadastramento com o intuito de pegar documentos e informações dos trabalhadores (as). Mentiram novamente usando o nome do Sindicato para fazer festinhas. Mentem mais uma vez e confundem irresponsavelmente os trabalhadores (as) criando um perfil falso do nosso Sindicato. Existe uma Campanha Salarial em curso e o Sindicato dos Comerciários continuará nas ruas e lojas defendendo um aumento de salário DIGNO, o não trabalho nos domingos e feriados, creches para os filhos e filhas dos trabalhadores e trabalhadoras. Fiquem alertas e não se deixem enganar por esse tipo de pessoas que fazem a alegria dos patrões e governos.