19 DE OUTUBRO É DIA DOS COMERCIÁRIOS! PATRÕES, RESPEITEM O NOSSO DIA!!

O Dia do Comerciário está previsto na Lei Estadual Nº 160, de 22 de setembro de 1977 e cai na terceira segunda-feira de outubro. Os patrões têm que respeitar este nosso direito.

Caso os patrões obriguem você a trabalhar nesse feriado, denuncie de forma anônima enviando uma mensagem para o Whatsapp do sindicato: (21) 98347-7081. Comerciários e comerciárias têm o direito de ficar com suas famílias, principalmente em seu dia!

FERIADO:

Os(as) trabalhadores(as) rejeitaram em assembleia a proposta da patronal de trocar o nosso feriado por um mísero reajuste salarial.

Assim como o feriado, a reposição salarial é um direito nosso, porém os patrões contam com o apoio incondicional de Bolsonaro, da justiça e daquela antiga oposição amiga dos patrões que continuam atuando contra a nossa categoria e impedindo que a gente consiga o nosso reajuste, mais o feriado segue sendo um direito nosso.

Esta data é de muita importância para nós! Nesta pandemia estamos na linha de frente e queremos o nosso merecido dia de descanso!!! O sindicato estará de olho, fiscalizando e denunciando juntos aos órgão competentes. Organizados somos mais fortes.

Comerciário não é escravo!

Fora Bolsonaro e Mourão!

Vamos compartilhar e ajudar a combater os abusos da patronal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *