🗣️ HOJE: ASSEMBLEIA DO SINDICATO / PRESENCIAL E ONLINE

🗳️ ELEIÇÃO DA COMISSÃO ELEITORAL / TRIÊNIO 2021/2024

⏳ Primeira convocação às 18h e a segunda convocação às 18h30, com o número de associados presentes.

O Sindicato dos Comerciários de Nova Iguaçu e Região convoca os(as) associados(as) para participarem da Eleição da Comissão Eleitoral que dirigirá o Processo Eleitoral, visando à eleição da Diretoria Colegiada para o Triênio 2021/2023. Neste momento o sindicato passa por um processo de Campanha Salarial 2021 – até o mês de maio a diretoria já deve ter assinado a Convenção Coletiva de 2020/2021 – os AMIGOS DOS PATRÕES não podem impedir que o sindicato assine essa CCT.

📍 No formato presencial, a assembleia será realizada em horário único, no Estacionamento Santo Antônio, localizado na Rua Dr Barros Junior, Nº 396, Centro de Nova Iguaçu/RJ, ao lado do Sindicato.

🤳🏾 No formato virtual, excepcionalmente, em razão da Pandemia da COVID/19, você pode acessar o link: https://app.panagora.com.br/sindconir/eleicao-comissao

👊🏾
VOTE NA CHAPA 1

🚩
A comissão estará à frente na construção de todo processo eleitoral para que tudo ocorra conforme o estatuto do Sindicato e com toda transparência e organização.

💉
VACINA SIM, RETIRADA DE DIREITOS NÃO!

✊🏾
SINDCONIR – 60 ANOS DE LUTA!

🤜🏽
🤛🏽 Vamos fortalecer o nosso sindicato sendo sócio(a). Somos de luta e vamos lutar para que nenhum direito seja retirado.

📲
Zap do Sindicato (21) 98347-7081

📍
Endereço: Rua Dr. Barros Junior, 408/412 – Centro, Nova Iguaçu – RJ, 26210-300

🗞️
Órgão Informativo do Sindicato dos Comerciários de Nova Iguaçu e Região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *