🚨 CAMPANHA DE SINDICALIZAÇÃO / TERCEIRO SORTEIO

Depois do sucesso da Festa do Comerciário 2021, é hora de voltar os olhos para a Campanha de Sindicalização do nosso sindicato. Por isso não perca o terceiro sorteio de nossa campanha que acontecerá nesta sexta-feira (29/10), às 10h. Como sempre, o sorteio será ao vivo pelas plataformas FACEBOOK e YOUTUBE do sindicato.

Neste terceiro sorteio, os sócios novos estarão concorrendo a três Cestas Básicas. Já para os sócios antigos o prêmio será de uma Bicicleta Caloi.

Quanto mais trabalhadores e trabalhadoras se filiam, mais o sindicato fica forte. Com isso, a luta coletiva ganha mais força na queda de braço com o setor patronal. Quando os(as) trabalhadores(as) se filiam ao sindicato (…) crescemos, temos mais representatividade, mais voz e mais poder de pressão.

Duração da campanha: A campanha ocorrerá de 01/09/2021 a 17/10/2022, sendo garantida a participação nos sorteios das sindicalizações e atualizações ocorridas a partir de 20/07/2021.

Quem pode participar? Trabalhadores(as) comerciários(as) que se sindicalizarem ou atualizarem seus cadastros no período acima descrito, sendo excluídos das premiações os membros da diretoria e do conselho fiscal, inclusive suplente.

A sindicalização garante também uma série de vantagens:

 

▪️ Descontos em Faculdades e Cursos Técnicos;
▪️ Convênios Médicos e Odontológicos;
▪️ Assistência Previdenciária e Jurídica;

▪️ Espaços de Lazer e Cultura.

👏🏿 Seja sócio do SINDCONIR – Somos um sindicato autônomo e independente de patrões e governos!

 

✊🏿 SINDCONIR – 60 ANOS DE LUTA!

 

💉 VACINA SIM, RETIRADA DE DIREITOS NÃO!

 

🏬 Endereço de nossa sede: Rua Dr. Barros Júnior, 408 – centro, Nova Iguaçu – RJ

 

☎️ Telefone: (21) 2767-8232

 

🗞️ Imprensa SINDCONIR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *